A Fanorte preocupada em formar profissionais com competências e habilidades para atuarem nas mais diversas áreas, prima por oferecer conhecimento de qualidade através de aulas teóricas e práticas, com professores altamente capacitados e que vivenciam a prática de suas profissões.
Assim, a qualidade de ensino torna-se como mola propulsora da instituição, sendo um atributo reconhecido por nossos acadêmicos e pela sociedade. Pautada pela responsabilidade de promover o desenvolvimento profissional dos estudantes, a Fanorte fortalece o protagonismo dos alunos no ensino, na pesquisa, na extensão e no mercado de trabalho.
Ao longo dos seus 7 anos de história, foram centenas de alunos que confiaram sua formação a um corpo docente de mestre e doutores em nossos cursos de graduação.
VEJA AS FORMAS DE INGRESSAR
NA FANORTE CACOAL
Prova que envolve conteúdos citados nos editais, própria da instituição e focada em classificar alunos para estudo na em nossa dependência.
Pós graduações são especializações dentro de sua área de ensino, ou seja, te fortalecem e agregam conhecimentos necessários para um estudo, acompanhamento e atendimento melhor a seus clientes.
Além de te abrir portas do mercado de trabalho que cada vez está mais concorrido.
Com seu resultado do Exame Nacional do Ensino Médio você ingressa na Fanorte e com diversas vantagens como 50% de desconto na matrícula e 30% de desconto assegurado durante a formação completa.
Isso mesmo! Sem asteriscos nem pegadinhas!
A Fanorte aceita candidatos que realizaram qualquer edição do ENEM, a partir do ano 2010, e obtiveram média igual ou superior a 450 pontos. Para isto, basta apresentar o boletim com as notas no momento da matrícula.
O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado a financiar estudantes de cursos de Graduação em Instituições de Ensino Superior privadas. A partir de 2018 foi criado novo FIES, que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero a quem mais precisa e uma escala de financiamentos que varia conforme a renda familiar do candidato.
Aproveite o FIES e venha para a Fanorte. Fique atento ao período de inscrições.
O Novo FIES tem duas modalidades
Fies: Candidatos cuja renda familiar per capita seja de até 3 salários mínimos. Nesse tipo de financiamento, o aluno começará a pagar as prestações respeitando o seu limite de renda e com juros zero.
P-Fies: Candidatos cuja renda familiar per capita esteja entre 3 e 5 salários mínimos. Nessa modalidade, o financiamento é feito por condições definidas pelo agente financeiro operador de crédito (banco).
Quem pode participar?
Pode se inscrever no processo seletivo do Fies o estudante que:
– Participou do ENEM, a partir da edição de 2010, e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.
– Para se inscrever para as modalidades Fies e P-Fies, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, até 3 (três) salários mínimos.
– Já para concorrer, exclusivamente, para a modalidade P-Fies, o candidato deve comprovar renda familiar mensal bruta familiar, por pessoa, de 3 (três) salários mínimos até cinco (5) salários mínimos.
Central de atendimento do Ministério da Educação: 0800 616161
O Programa Universidade para Todos (Prouni) é um programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de educação superior privadas a estudantes que ainda não tenham o diploma de Nível Superior.
A Fanorte participa do Prouni, ofertando bolsas integrais (100%) e parciais (50%). Não perca esta chance, aproveite o Prouni e venha para a Fanorte.
Quem pode participar?
– Brasileiros natos ou naturalizados;
– Não portadores de diploma de curso superior;
– Pessoas que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano anterior ao da solicitação e ter alcançado no mínimo 450 pontos na média aritmética das cinco notas (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e redação);
Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Sem burocracias e sem complicações. Você aproveita todas as matérias já cursadas e se forma em uma instituição focada em você e seus objetivos, com estrutura completa e dedicada a alunos e corpo docente.
Sua segunda formação não tem melhor lugar a ser feita. Na Fanorte você pode conquistar até 70% de desconto, venha conferir!