A Fanorte preocupada em formar profissionais com competências e habilidades para atuarem nas mais diversas áreas, prima por oferecer conhecimento de qualidade através de aulas teóricas e práticas, com professores altamente capacitados e que vivenciam a prática de suas profissões.

 

Assim, a qualidade de ensino torna-se como mola propulsora da instituição, sendo um atributo reconhecido por nossos acadêmicos e pela sociedade. Pautada pela responsabilidade de promover o desenvolvimento profissional dos estudantes, a Fanorte fortalece o protagonismo dos alunos no ensino, na pesquisa, na extensão e no mercado de trabalho.

 

Ao longo dos seus 7 anos de história, foram centenas de alunos que confiaram sua formação a um corpo docente de mestre e doutores em nossos cursos de graduação.

VEJA AS FORMAS DE INGRESSAR

NA FANORTE CACOAL

 Prova que envolve conteúdos citados nos editais, própria da instituição e focada em classificar alunos para estudo na em nossa dependência.

Pós graduações são especializações dentro de sua área de ensino, ou seja, te fortalecem e agregam conhecimentos necessários para um estudo, acompanhamento e atendimento melhor a seus clientes.

 

Além de te abrir portas do mercado de trabalho que cada vez está mais concorrido.

Com seu resultado do Exame Nacional do Ensino Médio você ingressa na Fanorte e com diversas vantagens como 50% de desconto na matrícula e 30% de desconto assegurado durante a formação completa.

Isso mesmo! Sem asteriscos nem pegadinhas!

A Fanorte aceita candidatos que realizaram qualquer edição do ENEM, a partir do ano 2010, e obtiveram média igual ou superior a 450 pontos. Para isto, basta apresentar o boletim com as notas no momento da matrícula.

Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado a financiar estudantes de cursos de Graduação em Instituições de Ensino Superior privadas. A partir de 2018 foi criado novo FIES, que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero a quem mais precisa e uma escala de financiamentos que varia conforme a renda familiar do candidato.

Aproveite o FIES e venha para a Fanorte. Fique atento ao período de inscrições.

O Novo FIES tem duas modalidades

Fies: Candidatos cuja renda familiar per capita seja de até 3 salários mínimos. Nesse tipo de financiamento, o aluno começará a pagar as prestações respeitando o seu limite de renda e com juros zero.

P-Fies: Candidatos cuja renda familiar per capita esteja entre 3 e 5 salários mínimos. Nessa modalidade, o financiamento é feito por condições definidas pelo agente financeiro operador de crédito (banco).

 

Quem pode participar?

Pode se inscrever no processo seletivo do Fies o estudante que:

– Participou do ENEM, a partir da edição de 2010, e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.

– Para se inscrever para as modalidades Fies e P-Fies, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, até 3 (três) salários mínimos.

– Já para concorrer, exclusivamente, para a modalidade P-Fies, o candidato deve comprovar renda familiar mensal bruta familiar, por pessoa, de 3 (três) salários mínimos até cinco (5) salários mínimos.

Central de atendimento do Ministério da Educação: 0800 616161

Programa Universidade para Todos (Prouni) é um programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de educação superior privadas a estudantes que ainda não tenham o diploma de Nível Superior.

Fanorte participa do Prouni, ofertando bolsas integrais (100%) e parciais (50%). Não perca esta chance, aproveite o Prouni e venha para a Fanorte.

Quem pode participar?

 Brasileiros natos ou naturalizados;

 Não portadores de diploma de curso superior;

 Pessoas que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano anterior ao da solicitação e ter alcançado no mínimo 450 pontos na média aritmética das cinco notas (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e redação);

 

Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

 

Sem burocracias e sem complicações. Você aproveita todas as matérias já cursadas e se forma em uma instituição focada em você e seus objetivos, com estrutura completa e dedicada a alunos e corpo docente.

Sua segunda formação não tem melhor lugar a ser feita. Na Fanorte você pode conquistar até 70% de desconto, venha conferir!

Quer ser atendido por um consultor da Fanorte?
Digite seu nome e telefone e aguarde nosso retorno, ate lá!