Vem para A Fanorte.

Fanorte realizou uma palestra para os alunos do 2° e 3° ano da Escola Campos Sales.

Vem para A Fanorte.

No dia 04/11 a Fanorte realizou uma palestra para os alunos do 2° e 3° ano da Escola Campos Sales no Município de São Francisco do Guaporé – representada pelo Coordenador de Pós-graduação – Weliton Nunes e o Gerente de Marketing – Emerson Ricardo.

A palestra teve como tema principal – Orientação Profissional, para os alunos que em breve estarão frente a um leque de possibilidades de escolhas.
A Orientação teve como objetivo ajudar o aluno a entender suas vontades e planos futuros para escolher qual área profissional seguir.
Aproveitando a ocasião, foi realizado o sorteio de bolsas de estudo entre os alunos participantes.
Foi um prazer estar com vocês!!

As inscrições para o vestibular Fanorte – Turmas para 2022 já estão abertas.
Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua bolsa de até 100%* de desconto.

Inscrições: www.fanorte.edu.br/vestibular
Informações WhatsApp: 69 99279 0502

Vestibular Fanorte 2022 – Você é o protagonista da sua história.

Foi um prazer estar com vocês!!

As inscrições para o vestibular Fanorte – Turmas para 2022 já estão abertas.
Faça agora mesmo sua inscrição e garanta sua bolsa de até 100%* de desconto.

Inscrições: www.fanorte.edu.br/vestibular
Informações WhatsApp: 69 99279 0502

Vestibular Fanorte 2022 – Você é o protagonista da sua história.

WhatsApp Image 2021-11-10 at 16.28.33

A opinião de quem é Fanorte

A opinião de quem é Fanorte

Copyright © 2021 Fanorte. Todos os direitos reservados.