Vem para A Fanorte.

💚Francilaine Dariane Souto Souza
💚Cléia Bravim

A Fanorte – Sua faculdade de Cacoal
Prefeitura de Cacoal – Aqui tem Trabalho, Aqui Tem Progresso!

Os alunos do 10° Período de Enfermagem da Fanorte estão participando do programa de Vacinação contra a Covid-19 em parceria com a Prefeitura de Cacoal. O projeto tem a duração de 2 meses, sob coordenação da Professora Eldya Flávia, com 14 alunos e mais de mil doses aplicadas por dia. “O Projeto Fanorte Vacina é uma ação com finalidade acadêmica e social. Buscamos ajudar a população em geral e ensinar aos nossos alunos a vivência e a prática da Enfermagem. A vacinação é um caminho para nossas vidas se normalizarem e nós, enquanto enfermeiros, temos um papel muito importante nessa caminhada”, destacou Eldya Flávia – Coordenadora do Curso de Enfermagem. A vacinação é uma forma segura e eficaz de prevenir doenças e salvar vidas, e a Equipe de Imunização de Cacoal, juntamente à Secretaria de Saúde destaca e reforça o agradecimento a Fanorte: “Eu Graciele Dias Brunel – Coordenadora de Imunização de Cacoal, juntamente com a Secretária de Saúde, gostaríamos de Agradecer o apoio da Fanorte e dos Acadêmicos do curso de Enfermagem, que neste período de pandemia vem nos ajudando na Campanha Nacional de Vacinação Contra Covid 19. Sem esse apoio não teríamos avançado tanto na Vacinação. Desde já meus profundos e singelos agradecimentos. São Alunos muito exemplares e dedicados no que estão fazendo.” O nosso muito obrigado a todos os alunos que se dispuseram a fazer a diferença na vida de todos. Que abraçaram esta causa e estiveram frente à vacinação nesse período de 02 meses: 💚 Paula Emerick de Freitas 💚Camila Bautz Gonçalves 💚Diego Silva Cerino 💚Críscilla Samara Oliveira 💚Aline Barboza Mussulin 💚Silvia de Castro 💚Lucineia da Silva Toledo 💚Ana Carolina Diogo Teixeira 💚Fabiola Rosa Almandes 💚Nadyla Luany de Oliveira Silva 💚Robert dos Santos Bergamini 💚Flavia de França Melo 💚Francilaine Dariane Souto Souza 💚Cléia Bravim A Fanorte – Sua faculdade de Cacoal Prefeitura de Cacoal – Aqui tem Trabalho, Aqui Tem Progresso!
ert3ew

A opinião de quem é Fanorte

A opinião de quem é Fanorte

Copyright © 2021 Fanorte. Todos os direitos reservados.